Páginas

22.2.13

Produtos de Higiene e Beleza

                Oii Monstrinhas Hoje eu vim postar sobre os Produtos de Higiene e Beleza !!!

   Esse é o sabonete da Monster High, eu achei muito legal e é com Extrato de Cereja, deve ser cheiroso, mais não sei onde vende. :(

Esse Kit vem com shampoo e com Condicionador, achei a embalagem bem bonita.

Esses são Creme de Pentear e o outro é um óleo para deixar brilhante e bonito.


Bom, esses são  os esmaltes,todos são Lindos,mas meu preferido é o Azul da Lagoona Blue, achei uma coisa bem legal a Cleo De Nile  ter 2 esmaltes !! 


Essa é a embalagem fechada , o Kit é bem fofinho.E tem cores maravilhosas


 O Gloss é bem Lindo, eu ainda não encontrei onde eu moro, mais se eu encontrar vou comprar com toda certeza, eu achei Lindo da Draculaura , mas o da Cleo e da Frankie é muito bonito também.

A paleta de Sombras é monstruosamente Liindo (kkk), na imagem só dá pra ver da Frankie mais da Clawdeen  e da Draculaura deve ser bem Linda.

 A maleta de Maquiagem é muito Diva, eu queria muito ter ela, mas não sei se vem com as coisas que estão lá mais é Linda do mesmo jeito.

Gente parece muito um Batom mais é uma caneta eu achei muitoo Lindo,não encontrei ainda mais eu queria. :(( 

Boom Gente espero que tenham Gostado Um Beeijão bem Grandee para todos vocês !!


OBS: Eu queria saber se alguém de vocês sabem que dia é ,e onde vai ser o Encontro Monster High  eu agradeceria muito, deixem nos comentários .



Nenhum comentário:

Postar um comentário