Páginas

2.3.13

Coleção Dance Class

Oii Gentee,hoje eu vou falar sobre a coleção Dance Class !!


Bom a coleção só tem a Lagoona Blue, Operetta,Howleen e a Robecca.


Olha meninas eu achei a Howleen muito linda, o cabelo dela esta lindo e a roupa também.


Essa é ela como boneca ,ela é do Dance Class é do Hip Hop muito fofa!



                                                        
Essa é a Robecca,eu sinceramente não gostei muito do cabelo dela achei muito estranho para ela.Eu achei a roupa dela bonita mais eu não gostei da bota.

                                                        
                                                   
                                                
Essa é ela na caixa e o ritmo dela é Tap,mais eu não sei direito que ritmo é esse.(se alguém souber deixe nos comentários).

                                            
                                            
                              
Essa é a Lagoona,eu eu achei ela Muito linda,a roupa dela ta perfeita e o cabelo também.*-*



  
Aqui a Lagoona tá na caixa e seu ritmo é Ballet Clássico.



    


E por último temos a Operetta,ela está PERFEITA.O que eu mais gostei dela foi a saia,mais o cabelo ta lindo.



                                            
Essa é ela na caixa,o ritmo dela é Swing (eu também não sei o que isso,se souberem deixe nos comentários ).


     

Na minha opinião todas elas estão lindas.
Qual é a sua preferida? Deixe nos comentários.

Até o próximo post,Beijos 


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário